Aplicação Papel de Parede Jabaquara
Sobre:
Atenção e zelo no atendimento personalizado, cuidado na execução, aplicação e finalização são pontos essenciais de nosso trabalho.
Os serviços de Aplicação são eficientes, rápidos e feitos de forma cuidadosa disponíveis para
Leia mais
Sobre:
Atenção e zelo no atendimento personalizado, cuidado na execução, aplicação e finalização são pontos essenciais de nosso trabalho.
Os serviços de Aplicação são eficientes, rápidos e feitos de forma cuidadosa disponíveis para Jabaquara e Grande São Paulo.
Para realizarmos este serviço seguimos basicamente o passo a passo abaixo:
1) precisamos saber a quantidade de rolos a serem instalados e as suas dimensões. Ex: Há rolos com 0,53 m de largura e outros com 0,90 e até 1,06 m
2) os locais onde serão instalados – Parede e/ou Teto – Quarto, Sala, Lavabo, Cozinha, etc. – Cada local possui uma complexidade por isso a solicitação
3) enviamos o orçamento
4) visita com agendamento para aplicação/Aplicação do papel de parede. A aplicação é realizada no mesmo dia.
Não tem cheiro pois a cola é a base de água e não faz sujeira.
Totalmente prático, ágil e sofisticado!
Os prazos para realização destes serviços são bem rápidos e duram em torno de poucas horas dependo o número de rolos a serem colocados, mas com certeza fazemos o nosso melhor para rapidamente e de forma eficaz solucionarmos as solicitações de nossos clientes.
Basta entrar em contato conosco através do telefone: (11)3868-3737 - Botão: Solicitar Orçamento - E-mail: atendimento@aserdecor.com.br ou nossos outros canais de comunicação.
Sobre a instalação de Papel de Parede:
A confiança e segurança nas pessoas que entram em nossas casas e empresas é algo que nos incomoda muito por isso a Aser Decor seleciona, treina e avalia constantemente seus profissionais e está sempre atenta e aberta a feedbacks de seus clientes para fazermos o melhor com todo cuidado e segurança.
Dicas:
Você já sabe como funciona o processo de instalação de papel de parede?
Abaixo vão alguns pontos e dicas que temos que nos atentar para este serviço:
1) Para instalarmos o papel de parede nossa indicação e recomendação inicial é que a parede esteja bem plana. Mas porque isso?
O papel de parede reflete totalmente as imperfeições da parede onde é instalado por isso se houver buracos, rupturas, rachaduras, elevações, etc. na parede elas vão aparecer e dar uma impressão não muito boa no acabamento.
Se a parede não tiver uma mão de tinta ainda que simples ela absorverá a cola do papel de parede no momento da instalação fazendo com que o papel não se fixe devidamente na superfície.
Nossa recomendação é que o papel de parede seja o último a entrar na obra. O local não pode estar com poeira de gesso ou qualquer outra “sujeira de obra”. Esta solicitação é feira pois se instalamos em uma superfície com poeira a cola irá se apegar na poeira e não na fixação da parede fazendo com que o material se descole mais facilmente. Isso a longo prazo pode nos trazer contratempos que não desejamos.
Não há necessidade de fazermos estas remoções. No momento da instalação nós cuidamos de tudo isso e fazemos todos os recortes necessários para um acabamento impecável.
Este é um dos grandes diferenciais em se contratar um profissional especializado. Um dos segredos de um acabamento perfeito no papel de parede são suas emendas que devem ser o mais imperceptíveis possível com as figuras casadas de forma simétrica para não chamarem a atenção dos olhos. Elas são colocadas o mais justa possível uma da outra e instaladas de forma bem cuidadosa.
Salvo alguns papéis que tem por característica a emenda aparente os resultados são bem bacanas.
Se a parede estiver plana o papel não deixa bolhas em sua instalação. Há alguns papéis que no momento da instalação por característica criam pequenas bolhas de ar que somem após um ou dois dias em seu processo de secagem da cola.
Não há sujeira na instalação do papel de parede. Apenas alguns recortes de papel que são recolhidos quando o serviço acaba. A casa pode estar totalmente mobiliada e habitada. Não há cheiro e pode inclusive ser instalado em quartos de recém nascidos e crianças sem nenhum impacto na respiração. A única recomendação pós instalação é que não se mexa na parede durante uns dois dias para aguardar a secagem total da cola
Sim, nós garantimos a instalação do serviço e qualquer tipo de imprevisto que possa ser gerado na Aplicação.
Jabaquara:
Conhecido pelos moradores de São Paulo como o bairro “perto da praia” o Jabaquara está na zona mais sul da cidade e é um ótimo lugar para se morar. Com diversos condomínios com excelente padrão e casas muito bem localizadas esta região vêm crescendo mais e mais a cada dia.
Seu nome vem da língua tupi quando juntamos as palavras îababa que quer dizer “fuga” e kûara que quer dizer “toca”, “toca da fuga”, acredita-se que devido a antigos quilombos que havia na região.
Algumas áreas do bairro são patrimônios tombados e por volta da década de 20 as terras começaram a ser loteadas.
No bairro está presente o Terminal Rodoviário Intermunicipal Jabaquara que por sua localização tem diversas linhas que atendem as cidades do litoral paulista e dois importantes centros comerciais, o Centro Empresarial do Aço e a sede do banco Itaú. Vias como a Av. Pedro Bueno, General Valdomiro de Lima, Armando de Arruda Pereira, Engenheiro George Corbisier, Rua Nelson Fernandes, Raiz da Serra, Grumixamas, São Venceslau, entre outras fazem parte desta região.
A Aser Decor atende, serve e auxilia os moradores do Jabaquara com muita satisfação em seu conforto, decoração, luxo e bem estar!